24 December 2009

Merry Christmas to my friends!

Use Google Translate for your language

Today before the day they call Christmas, although I do not follow the Catholic religion, I respect their beliefs and concerns mainly the feelings of peace and happiness that is celebrated

Happy Holidays to all my friends and loves of my life!

With my love

Isha Shiri

I offer this music as a joyful welcome to all - "Within the walls of my house"

4 comments:

Fred Matos said...

Isha,
Não obstante a minha implicância com o uso comercial do "espírito natalino", não tenho como escapar da influência que a data exerce sobre o meu emocional que ainda teima em crer que a humanidade não é caso perdido e que podemos construir um mundo mais justo, sem violências e sem preconceitos. Em suma: sou um ingênuo assumido.
Sendo assim, é inevitável que venha para deixar os meus votos sinceros de que você tenha um feliz natal e que o ano novo não seja apenas uma nova página no calendário, mais um marco de mudança que inaugure uma nova era de paz e felicidades para todos e que possamos realizar todos os nossos melhores sonhos e projetos.
Felicidades.
Beijos

Anonymous said...

COMPAÑERA CIBERNAUTA:

Te adjunto la dirección de nuestro recién inaugurado Museo de la Luna. Se trata de un proyecto comunitario a largo plazo cuya meta es reunir a un centenar de amigas artistas como colaboradoras directas, publicando ellas mismas sus propios posts. Encontrarás las bases del blog al comienzo; está abierto a la participación de cualquier mujer talentosa cuyo arte exprese amor por la Vida. Pretendemos transmitir un mensaje humanista y ecologista de respeto a la vida, con protagonismo especial de las mujeres, los niños, los animales y los árboles. Paz y amor los 365 días del año, no sólo en Navidad. En la esperanza de que disfrutes de lo que vamos exponiendo en nuestro museo virtual, te agradezco de antemano la visita y te deseo un muy feliz y creativo año 2010. SALUD.

EL MUSEO DE LA LUNA:

http://moon-museum.blogspot.com

Lucimara Souza said...

Isha,
Não sei se você teve oportunidade de ler um texto em meu blog: "Desejo de Maria". Ali, posto, sob o olhar de uma criança, o significado do Natal.
Ninguém fica imune ao espírito natalino e como comentado por nosso amigo FRED, acreditamos que o mundo ainda tem jeito. Quem sabe um dia os homens não percebam que os sentimentos bons compartilhados nesta data precisam ser disseminados diariamente, e não apenas no dia de Natal?!

Raquel Bouchardet said...

Isha,
tudo bem? Como você vai?
Estive sumida, pois estava trabalhando muito na criação da minha loja virtual (o meu blog não tinha sistema de venda).
Deu muuuuito trabalho fotografar as bijuterias,cadastra-las uma por uma...
Agora já está tudo funcionando bem, mas não deu tempo de ficar pronto antes do natal.
Senti falta de ter noticias sua.
Como vai o Roder? Tudo bem?
Espero que tudo esteja bem com vocês.
Um grande abraço!
E UM FELIZ ANO NOVO!!!!!!!!!!! E A PAZ!!!!!!!!!!
DÊ NOTÍCIAS!

RAQUEL BOUCHARDET